_

Chefe do UFC sente-se "quase obrigado" a permitir luta entre McGregor e Mayweather

Durante várias semanas, Dana White e o UFC foram apontados como empecilhos à realização do combate entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, mas agora a força do potencial evento parece ter ganho esta 'batalha'. Esta quarta-feira, à FOX Sports, o chefe do mais importante campeonato de artes marciais mistas mundial admitiu que se sente quase obrigado a deixar essa luta acontecer, especialmente em face da dimensão que o irlandês atingiu.

"O miúdo cresceu imenso. Ele vai lutar com qualquer um, em qualquer lugar, em qualquer momento. Muitos dizem isso, mas são poucos os que realmente conseguem fazê-lo. Costumo chamá-lo de unicórnio. Nunca lidei com um miúdo como ele. Então, para ele ter esse tipo de oportunidade, de fazer tanto dinheiro, esse tipo de luta que as pessoas de todo o mundo estão tão interessadas em ver, sinto-me quase obrigado em fazer isso acontecer", admitiu Dana White.

PUB

Declarações importantes por parte de Dana, que surgem dias depois de John Kavanagh, treinador de McGregor, ter revelado a existência de treinos tendo em vista esse duelo de titãs com Mayweather, que deverá realizar-se em setembro, na cidade norte-americana de Las Vegas.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Desportos de combate Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB