Conor McGregor prestatributo a João Carvalho

Lutador irlandês faz parte da equipa de Charlie Ward

• Foto: USA Today Sports
PUB

Elemento da equipa de Charlie Ward, lutador que esteve presente na derradeira luta da vida do português João Carvalho, que esta segunda-feira faleceu em Dublin, o conceituado Conor McGregor deixou uma sentida mensagem na rede social Facebook, prestando tributo ao lutador português que perdeu a vida aos 28 anos.

Leia a mensagem de McGregor na íntegra

Your browser doesn’t support HTML5 video

O combate que causou a morte de João Carvalho
"Notícias horríveis sobre o João Carvalho.

PUB
Ver um jovem a fazer aquilo que ama, a competir por uma chance de uma vida melhor, e depois vê-lo partir desta forma é verdadeiramente de partir o coração.

Somos apenas homens e mulheres que fazem aquilo que amam, na esperança de uma vida melhor para eles e para as suas famílias. Ninguém que esteja envolvido nos desportos de combate quer ver algo assim. É algo tão raro que nem sei como digerir...

Estava ao lado do ringue a apoiar o meu colega de equipa e a luta foi sempre de parada e resposta, por isso não consigo entender.

As minhas condolências para a família do João e a sua equipa. Aquele homem era um lutador dos diabos e será certamente sentida a sua falta. Os desportos de combate são um jogo louco e os recentes acontecimentos no boxe e, recentemente, no MMA, fazem desta uma altura triste para se ser lutador e admirador de lutas.

PUB
É fácil para quem está de fora criticar a nossa forma de viver, mas para os milhões de pessoas, por todo o Mundo, que tiveram as suas vidas, a sua saúde, a sua capacidade física e a sua força mental mudadas por completo graças aos combates, pelo que isto é algo difícil de digerir. Perdemos um de nós. 

Espero que nos lembremos do João como um campeão, que perseguiu o seu sonho fazendo aquilo que ama, e mostremos o eterno respeito e admiração que ele merece. 

Descansa em paz, João"

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB