Quem não se recorda do magnífico combate entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather, em 2015, que terminou com o norte-americano vitorioso? Pois bem, esse mesmo combate está 'a pedir' uma segunda ronda... pelo menos é o que os dois lutadores fazem parecer.
Durante esta semana, as conversas trocadas entre Pacquiao e Mayweather subiu de tom após o norte-americano ter dito que o lutador das Filipinas já estava "velhote" para combater ao mais alto nível.
"É triste ouvir-vos dizer: 'Quero lutar contra Manny Pacquiao'. O problema é que ele agora tem 41 anos. Não vão atrás dele. Vocês, que ainda são jovens, procurem lutar uns contra os outros. Parem de perseguir esse velhote", disse Floyd Mayweather, sobre o recente interesse de Mikey Garcia, Danny Garcia, Terence Crawford, Errol Spence Jr. e até Conor McGregor em lutar contra Pacquiao.
Só que o ainda pugilista não deixou Mayweather sem resposta. "Ele [Floyd Mayweather] simplesmente tem inveja de mim porque ele já está retirado. Já eu continuo no ativo e tenho um título", apontou o campeão de pesos médios da World Boxing Association (WBA).
Manny Pacquiao que diz não ter ainda planos para a sua reforma. "Continuo bem [fisicamente]. Não tenho quaisquer planos [para a reforma]. Acabei ainda agora de realizar um treino. Não prevejo a minha retirada tão cedo. Ainda continuo a treinar e sinto-me muito bem assim", finalizou.
Por Sérgio MagalhãesAntigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Pugilista sofreu ferimentos ligeiros
Kayode vai a julgamento no próximo dia 20
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record