«Deixem de perseguir esse velhote»: as palavras que levaram Pacquiao a responder a Mayweather

Lutadores entraram em 'picardias' durante estas últimas semanas

• Foto: Action Images

Quem não se recorda do magnífico combate entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather, em 2015, que terminou com o norte-americano vitorioso? Pois bem, esse mesmo combate está 'a pedir' uma segunda ronda... pelo menos é o que os dois lutadores fazem parecer.

Durante esta semana, as conversas trocadas entre Pacquiao e Mayweather subiu de tom após o norte-americano ter dito que o lutador das Filipinas já estava "velhote" para combater ao mais alto nível.

"É triste ouvir-vos dizer: 'Quero lutar contra Manny Pacquiao'. O problema é que ele agora tem 41 anos. Não vão atrás dele. Vocês, que ainda são jovens, procurem lutar uns contra os outros. Parem de perseguir esse velhote", disse Floyd Mayweather, sobre o recente interesse de Mikey Garcia, Danny Garcia, Terence Crawford, Errol Spence Jr. e até Conor McGregor em lutar contra Pacquiao.

Só que o ainda pugilista não deixou Mayweather sem resposta. "Ele [Floyd Mayweather] simplesmente tem inveja de mim porque ele já está retirado. Já eu continuo no ativo e tenho um título", apontou o campeão de pesos médios da World Boxing Association (WBA).

Manny Pacquiao que diz não ter ainda planos para a sua reforma. "Continuo bem [fisicamente]. Não tenho quaisquer planos [para a reforma]. Acabei ainda agora de realizar um treino. Não prevejo a minha retirada tão cedo. Ainda continuo a treinar e sinto-me muito bem assim", finalizou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0