Lutadores entraram em 'picardias' durante estas últimas semanas
Quem não se recorda do magnífico combate entre Manny Pacquiao e Floyd Mayweather, em 2015, que terminou com o norte-americano vitorioso? Pois bem, esse mesmo combate está 'a pedir' uma segunda ronda... pelo menos é o que os dois lutadores fazem parecer.
Durante esta semana, as conversas trocadas entre Pacquiao e Mayweather subiu de tom após o norte-americano ter dito que o lutador das Filipinas já estava "velhote" para combater ao mais alto nível.
"É triste ouvir-vos dizer: 'Quero lutar contra Manny Pacquiao'. O problema é que ele agora tem 41 anos. Não vão atrás dele. Vocês, que ainda são jovens, procurem lutar uns contra os outros. Parem de perseguir esse velhote", disse Floyd Mayweather, sobre o recente interesse de Mikey Garcia, Danny Garcia, Terence Crawford, Errol Spence Jr. e até Conor McGregor em lutar contra Pacquiao.
Só que o ainda pugilista não deixou Mayweather sem resposta. "Ele [Floyd Mayweather] simplesmente tem inveja de mim porque ele já está retirado. Já eu continuo no ativo e tenho um título", apontou o campeão de pesos médios da World Boxing Association (WBA).
Manny Pacquiao que diz não ter ainda planos para a sua reforma. "Continuo bem [fisicamente]. Não tenho quaisquer planos [para a reforma]. Acabei ainda agora de realizar um treino. Não prevejo a minha retirada tão cedo. Ainda continuo a treinar e sinto-me muito bem assim", finalizou.
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais