Já têm mais de 50 anos, mas os fãs sonham com a reedição de um combate entre ambos. E os vídeos que publicaram recentemente dos respetivos treinos não só mostraram que estão em forma como avivaram ainda mais a hipótese de um duelo. Ora Evander Holyfield, de 57 anos, confirmou que há, de facto, conversações com Mike Tyson, de 53, para um novo combate.
"O pessoal dele está a falar com o meu pessoal, ainda não chegámos a um acordo sólido, mas as coisas estão bem encaminhadas", contou Holyfield no podcast 'The 3 Point Conversation', com Chris Broussard e Rob Parker.
"Se acontecer, não haverá problema. Ele estava a fazer algo e eu também. Quando eu disse às pessoas, elas viram-me a treinar e fizeram essa associação. É preciso que as partes se unam para fazer algo desse tipo. Mas estou tranquilo", acrescentou.
Se acontecesse, o combate seria o terceiro entre ambos, sendo que Holyfield ganhou os dois anteriores. O último duelo, em 1997, ficou para a história por Tyson ter sido desclassificado após arrancar um bocado da orelha do adversário à dentada.
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana