Já têm mais de 50 anos, mas os fãs sonham com a reedição de um combate entre ambos. E os vídeos que publicaram recentemente dos respetivos treinos não só mostraram que estão em forma como avivaram ainda mais a hipótese de um duelo. Ora Evander Holyfield, de 57 anos, confirmou que há, de facto, conversações com Mike Tyson, de 53, para um novo combate.
"O pessoal dele está a falar com o meu pessoal, ainda não chegámos a um acordo sólido, mas as coisas estão bem encaminhadas", contou Holyfield no podcast 'The 3 Point Conversation', com Chris Broussard e Rob Parker.
"Se acontecer, não haverá problema. Ele estava a fazer algo e eu também. Quando eu disse às pessoas, elas viram-me a treinar e fizeram essa associação. É preciso que as partes se unam para fazer algo desse tipo. Mas estou tranquilo", acrescentou.
Se acontecesse, o combate seria o terceiro entre ambos, sendo que Holyfield ganhou os dois anteriores. O último duelo, em 1997, ficou para a história por Tyson ter sido desclassificado após arrancar um bocado da orelha do adversário à dentada.
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Pavilhão Rainha Dona Leonor acolhe competição este sábado (24 de janeiro)
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto