Na última vez que se defrontaram Iron Mike arrancou um bocado da orelha do adversário à dentada
Já têm mais de 50 anos, mas os fãs sonham com a reedição de um combate entre ambos. E os vídeos que publicaram recentemente dos respetivos treinos não só mostraram que estão em forma como avivaram ainda mais a hipótese de um duelo. Ora Evander Holyfield, de 57 anos, confirmou que há, de facto, conversações com Mike Tyson, de 53, para um novo combate.
"O pessoal dele está a falar com o meu pessoal, ainda não chegámos a um acordo sólido, mas as coisas estão bem encaminhadas", contou Holyfield no podcast 'The 3 Point Conversation', com Chris Broussard e Rob Parker.
Relacionadas
"Se acontecer, não haverá problema. Ele estava a fazer algo e eu também. Quando eu disse às pessoas, elas viram-me a treinar e fizeram essa associação. É preciso que as partes se unam para fazer algo desse tipo. Mas estou tranquilo", acrescentou.
Se acontecesse, o combate seria o terceiro entre ambos, sendo que Holyfield ganhou os dois anteriores. O último duelo, em 1997, ficou para a história por Tyson ter sido desclassificado após arrancar um bocado da orelha do adversário à dentada.
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Paige VanZant diz ganhar, atualmente, "mais dinheiro em 24 horas do que em toda a carreira"
Lutador infringiu política antidoping do UFC
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua