Ainda invicta desde que chegou ao UFC em 2023, a luso brasileira Jacqueline Cavalcanti continua a impressionar no principal campeonato de artes marciais mistas do mundo e esta semana viu confirmada a notícia mais esperada, com o anúncio da renovação do seu vínculo.
"Hoje [ontem] foi um dia de grandes conquistas! Acabo de assinar dois contratos importantes. O primeiro é a renovação com o UFC, o maior evento de MMA do mundo. Mais uma vez, renovamos este compromisso, e isso só foi possível graças à minha equipa, que esteve sempre ao meu lado a tirar o melhor de mim, e ao meu manager, que negociou e manteve uma excelente comunicação com o UFC em todas as minhas lutas, incluindo este novo contrato. O segundo contrato é para a minha próxima batalha, marcada para o dia 11 de janeiro", escreveu a luso brasileira de 27 anos no Instagram, numa publicação na qual enalteceu a caminhada e agradeceu a confiança recebida. "Cerca de um ano e meio atrás, lutei na LFA Fighting e, logo após ganhar o cinturão, disse que o Dana White e o UFC poderiam chamar-me a qualquer momento, que eu estaria pronta. E foi isso que fizemos. Vamos começar o ano em grande, em busca de mais uma vitória. VAMOS TRAVAR MAIS UMA GUERRA".
Ainda não há confirmação oficial, mas o site Ag Fight adianta que a oponente da portuguesa a 11 de janeiro no UFC Fight Night 249 será a holandesa Germaine de Randamie, que em 2017 chegou a deter o cinturão de peso-pena (66 kg).
Uma publicação partilhada por Ag Fight (@ag.fight)
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9