Luso brasileira combate a 11 de janeiro no UFC Fight Night 249
Ainda invicta desde que chegou ao UFC em 2023, a luso brasileira Jacqueline Cavalcanti continua a impressionar no principal campeonato de artes marciais mistas do mundo e esta semana viu confirmada a notícia mais esperada, com o anúncio da renovação do seu vínculo.
"Hoje [ontem] foi um dia de grandes conquistas! Acabo de assinar dois contratos importantes. O primeiro é a renovação com o UFC, o maior evento de MMA do mundo. Mais uma vez, renovamos este compromisso, e isso só foi possível graças à minha equipa, que esteve sempre ao meu lado a tirar o melhor de mim, e ao meu manager, que negociou e manteve uma excelente comunicação com o UFC em todas as minhas lutas, incluindo este novo contrato. O segundo contrato é para a minha próxima batalha, marcada para o dia 11 de janeiro", escreveu a luso brasileira de 27 anos no Instagram, numa publicação na qual enalteceu a caminhada e agradeceu a confiança recebida. "Cerca de um ano e meio atrás, lutei na LFA Fighting e, logo após ganhar o cinturão, disse que o Dana White e o UFC poderiam chamar-me a qualquer momento, que eu estaria pronta. E foi isso que fizemos. Vamos começar o ano em grande, em busca de mais uma vitória. VAMOS TRAVAR MAIS UMA GUERRA".
Ainda não há confirmação oficial, mas o site Ag Fight adianta que a oponente da portuguesa a 11 de janeiro no UFC Fight Night 249 será a holandesa Germaine de Randamie, que em 2017 chegou a deter o cinturão de peso-pena (66 kg).
Na madrugada de sábado para domingo
Lutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam