Luso brasileira combate a 11 de janeiro no UFC Fight Night 249
Ainda invicta desde que chegou ao UFC em 2023, a luso brasileira Jacqueline Cavalcanti continua a impressionar no principal campeonato de artes marciais mistas do mundo e esta semana viu confirmada a notícia mais esperada, com o anúncio da renovação do seu vínculo.
"Hoje [ontem] foi um dia de grandes conquistas! Acabo de assinar dois contratos importantes. O primeiro é a renovação com o UFC, o maior evento de MMA do mundo. Mais uma vez, renovamos este compromisso, e isso só foi possível graças à minha equipa, que esteve sempre ao meu lado a tirar o melhor de mim, e ao meu manager, que negociou e manteve uma excelente comunicação com o UFC em todas as minhas lutas, incluindo este novo contrato. O segundo contrato é para a minha próxima batalha, marcada para o dia 11 de janeiro", escreveu a luso brasileira de 27 anos no Instagram, numa publicação na qual enalteceu a caminhada e agradeceu a confiança recebida. "Cerca de um ano e meio atrás, lutei na LFA Fighting e, logo após ganhar o cinturão, disse que o Dana White e o UFC poderiam chamar-me a qualquer momento, que eu estaria pronta. E foi isso que fizemos. Vamos começar o ano em grande, em busca de mais uma vitória. VAMOS TRAVAR MAIS UMA GUERRA".
Ainda não há confirmação oficial, mas o site Ag Fight adianta que a oponente da portuguesa a 11 de janeiro no UFC Fight Night 249 será a holandesa Germaine de Randamie, que em 2017 chegou a deter o cinturão de peso-pena (66 kg).
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos