_
Visto como um dos lutadores mais ganhadores da história do UFC - tem um registo quase perfeito de 20 vitórias e apenas 1 derrota -, Jon Jones envolveu-se esta madrugada em mais um problema com as autoridades, ao ser detido em Albuquerque, no Novo México, por suspeitas de conduzir sob a influência de álcool e, para mais, na posse de uma arma de fogo que alegadamente terá sido disparada minutos antes.
De acordo com as autoridades, Jon Jones foi encontrado num parque de estacionamento por volta da uma hora da madrugada depois de ter sido ouvido o som de um tiro na zona. À chegada, a polícia encontrou o lutador de 32 anos sentado no lugar do condutor, tendo na sua posse uma arma de fogo e ainda uma garrafa de uma bebida alcoólica. Para lá destes factos, o campeão de pesos meio-pesados não tinha consigo o título de seguro da viatura em causa.
Este é apenas mais um episódio de problemas de Jones com as autoridades, já que em 2015, por exemplo, provocou um acidente enquanto estava sob influência de drogas também em Albuquerque, algo que o fez perder o seu título de campeão do UFC na altura.
Por Fábio LimaJarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Antigo campeão mundial de pesos pesados sofreu, no final de dezembro, um grave acidente de viação na Nigéria
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME
O presidente da FIFA defendeu o regresso das equipas russas às provas internacionais
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Segunda e última janela de inscrições de jogadores para 2025/26 fechou em Portugal e nos cinco principais campeonatos europeus