Campeão do UFC uma vez mais em problemas com as autoridades
Visto como um dos lutadores mais ganhadores da história do UFC - tem um registo quase perfeito de 20 vitórias e apenas 1 derrota -, Jon Jones envolveu-se esta madrugada em mais um problema com as autoridades, ao ser detido em Albuquerque, no Novo México, por suspeitas de conduzir sob a influência de álcool e, para mais, na posse de uma arma de fogo que alegadamente terá sido disparada minutos antes.
De acordo com as autoridades, Jon Jones foi encontrado num parque de estacionamento por volta da uma hora da madrugada depois de ter sido ouvido o som de um tiro na zona. À chegada, a polícia encontrou o lutador de 32 anos sentado no lugar do condutor, tendo na sua posse uma arma de fogo e ainda uma garrafa de uma bebida alcoólica. Para lá destes factos, o campeão de pesos meio-pesados não tinha consigo o título de seguro da viatura em causa.
Relacionada
Este é apenas mais um episódio de problemas de Jones com as autoridades, já que em 2015, por exemplo, provocou um acidente enquanto estava sob influência de drogas também em Albuquerque, algo que o fez perder o seu título de campeão do UFC na altura.
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve