Khabib Nurmagomedov derrotou Conor McGregor no UFC e pode já ter um novo alvo definido. Nada mais do que Floyd 'Money' Mayweather. Na Rússia, Leonard Ellerbe, CEO da Mayweather Promotions, encontrou-se com o lutador russo e lançou o desafio. "50-0 contra 27-0, dois lutadores que nunca perderam, vamos lá, por que não?" foi o tom da mensagem desafiatória lançada a Nurmagomedov.
Os dois lutadores têm em comum uma vitória recente sobre Conor McGregor e agora é tempo de medirem forças, a julgar pelas palavras do russo. "Porque na selva não é apenas um rei, e, certamente, eu sou o rei , porque ele (Mayweather) não poderia derrubar McGregor. Mas eu derrubei-o facilmente", desafiou.
Veremos se Mayweather aproveita a oportunidade deste tira-teimas que promete ser histórico, depois de ter acusado Nurmagomedov "de pouco profissionalismo", após o combate com o irlandês. "McGregor lutou, eu não conheço a pessoa com quem ele estava a lutar mas eu sei que estava invicto", afirmou Mayweather. "Pelo que ouvi, o rival de McGregor pulou da gaiola e lutou com pessoas na plateia. Isso é muito pouco profissional", replicou na altura.
Portuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Mergulhador encontrou o artefacto, que foi leiloado, sendo a receita revertida para uma instituição de apoio a crianças