"Há uma diferença entre o boxe do YouTube e o boxe de elite – vocês verão qual é." Estas palavras de Floyd Mayweather antes do combate de exibição com Logan Paul deixam antever um 'massacre', mas em vez disso o pugilista norte-americano resolveu divertir-se e prolongar o combate com o youtuber ao longo de 8 assaltos.
Mayweather, quase 16 quilos mais leve do que o adversário, bem mais baixo e 18 anos mais velho, mostrou que podia ter acabado o combate logo ao primeiro assalto, mas protelou-o, apostando no espectáculo. No final, embolsou quase 100 milhões de dólares e acabou por ser simpático para com o opositor.
"Foi divertido. É preciso ver que já não tenho 21 anos", explicou Mayweather. "Ele foi duro, forte e melhor do que eu estava à espera. Surpreendeu-me esta noite."
O youtuber, que foi para casa com 20 milhões de dólares a vitória moral de ter aguentado 8 assaltos, não cabia em si de contente. "É o melhor momento da minha vida."
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências