Floyd Mayweather já tinha avisado: "Retirei-me do boxe mas não dos treinos ou de fazer dinheiro". O pugilista norte-americano, de 44 anos, dominou o combate de exibição diante do youtuber Logan Paul, de 26 e quase 16 quilos mais pesado do que Mayweather.
Não houve vencedor - nem juízes - mas ao longo dos 8 assaltos deu para perceber o domínio de Mayweather. Era de se esperar que a experiência e a técnica do pugilista - que retirou invicto, depois de 50 combates - viessem ao de cima e foi o que aconteceu.
Mayweather podia ter acabado a luta com um KO - o youtuber foi abaixo a partir do segundo assalto - mas não o fez. Regressou a casa sem derramar sangue e com muito dinheiro no bolso. Cerca de 30 mil pessoas assistiram ao combate em Miami; Mayweather terá embolsado 100 milhões de dólares e o youtuber - que saiu da luta com a vitória moral de ter aguentado 8 assaltos - outros 20.
"Foi melhor do que eu pensava. Divertimo-nos. Estou surpreendido por esta noite, bom trabalho", disse Mayweather de forma amável a Logan Paul.
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano