Depois de ter sido detido no fim-de-semana, na sequência de uma denúncia de agressão e exibição sexual, Connor McGregor mostra-se arrasado com o que aconteceu.
O ex-lutador de artes marciais mistas foi acusado por uma mulher casada, depois de supostamente lhe ter mostrado as partes íntimas quando se encontrava num iate na ilha da Córsega, em França.
O irlandês foi libertado no dia seguinte, mas o caso continua em aberto na justiça, pelo que o ex-campeão de UFC pode ser chamado a pronunciar-se sobre o assunto, a qualquer momento.
McGregor deu conta do seu estado de espírito através de uma mensagem no Twitter, que depois apagou. "Não posso continuar assim, estou devastado."
As mensagens que se seguiram tiraram-no do sério e McGregor acabou mesmo por responder a um seguidor. "Trabalhas na prevenção do suicídio e mesmo assim ridicularizas-me neste horrível momento da minha vida. Estou a tentar manter-me forte pelos meus filhos, pelas pessoas que me amam e me apoiam. Obrigado pelos insultos, hipócrita."
Evento sai da América do Norte pela primeira vez na história
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português