Numa fase em que se prepara para voltar aos ringues, Mike Tyson, de 54 anos, proferiu umas declarações no podcast 'Joe Rogan Experience' que já correm mundo.
O pugilista revelou que nem sempre o corpo aguenta as emoções de um combate. "Periodicamente luto com a possibilidade de poder ferir alguém, às vezes é orgásmico", referiu o antigo campeão do Mundo de pesos pesados. "Quero com isto dizer que quando lutava ficava com uma ereção? Bem, quando era miúdo às vezes acontecia."
Sobre o combate com Roy Jones Jr, de 51 anos, que esteve agendado para 12 de setembro mas acabou por ser adiado para 28 de novembro, o norte-americano disse apenas que quer divertir-se. "Não estou interessado num título, apenas quero lutar. Penso que isso de alguma forma vai limpar a minha alma."
Tyson falou também dos treinos que tem vindo a realizar. "Ficar em forma e estar em condições são duas coisas diferentes. Nem sequer correspondem à mesma forma de fazer exercício. Ficar em forma é poderes adaptar o teu corpo à roupa, mas estar em condições é poderes sair da tua alma. Não se pode fazer isso de forma automática. Lembro-me que fiz um vídeo de 30 segundos a treinar e depois estive uma semana de cama. Não foi gracioso mas fez-me dar conta que estava na m..."
Combate de exibição contra Ruslan Provodnikov em Las Vegas
Combate entre os dois ícones do boxe acontece no dia 25 de abril
Duas figuras cimeiras do MMA regressam à ação em Los Angeles
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março