Pugilista prepara-se para voltar aos ringues, aos 54 anos
Numa fase em que se prepara para voltar aos ringues, Mike Tyson, de 54 anos, proferiu umas declarações no podcast 'Joe Rogan Experience' que já correm mundo.
O pugilista revelou que nem sempre o corpo aguenta as emoções de um combate. "Periodicamente luto com a possibilidade de poder ferir alguém, às vezes é orgásmico", referiu o antigo campeão do Mundo de pesos pesados. "Quero com isto dizer que quando lutava ficava com uma ereção? Bem, quando era miúdo às vezes acontecia."
Relacionadas
Sobre o combate com Roy Jones Jr, de 51 anos, que esteve agendado para 12 de setembro mas acabou por ser adiado para 28 de novembro, o norte-americano disse apenas que quer divertir-se. "Não estou interessado num título, apenas quero lutar. Penso que isso de alguma forma vai limpar a minha alma."
Tyson falou também dos treinos que tem vindo a realizar. "Ficar em forma e estar em condições são duas coisas diferentes. Nem sequer correspondem à mesma forma de fazer exercício. Ficar em forma é poderes adaptar o teu corpo à roupa, mas estar em condições é poderes sair da tua alma. Não se pode fazer isso de forma automática. Lembro-me que fiz um vídeo de 30 segundos a treinar e depois estive uma semana de cama. Não foi gracioso mas fez-me dar conta que estava na m..."
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Lutadora portuguesa impôs-se na final de -70 kg à israelita Polina Grossman, líder do ranking mundial e atual campeã da Europa
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque