Conor McGregor vai deixar as artes marciais mistas. O excêntrico lutador irlandês anunciou a decisão nas redes sociais, depois de ter sido detido em Miami (por ter destruído o telemóvel de um fã que o filmava) e de ter sofrido uma derrota em outubro diante de Khabib Nurmagomedov.
"Olá amigos, um anúncio rápido, decidi retirar-me do desporto conhecido hoje em dia como Artes Marciais Mistas. Desejo a todos os meus antigos colegas que tudo lhes corra bem na competição. Agora sou um antigo companheiro, já retirado. Dêem-me agora piña coladas adequadas, amigos!", escreveu o lutador nas redes sociais.
McGregor termina a carreira nas MMA com 21 vitórias e apenas 4 derrotas desde 2008. Em 2013 o irlandês deu o salto para o UFC, onde se tornou num lutador de referência até ter perdido a sua condição de invicto diante de Nate Díaz.
O anúncio de McGregor surge depois do próprio lutador ter manifestado o desejo de voltar a lutar no UFC, uma vez cumprida a sanção de 6 meses a que foi sujeito depois dos graves incidentes que protagonizou no combate com Khabib Nurmagomedov.
Carlos Ramjanali não tem dúvidas e anuncia uma etapa do K1 Japão em Portugal já em 2025
Portuguesa cedeu nas meias-finais ante a italiana Alessia Sturari
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos