Conor McGregor anuncia retirada e diz que agora vai beber 'piñas coladas'

Irlandês despede-se das artes marciais mistas

A carregar o vídeo ...
McGregor_Homenagem

Conor McGregor vai deixar as artes marciais mistas. O excêntrico lutador irlandês anunciou a decisão nas redes sociais, depois de ter sido detido em Miami (por ter destruído o telemóvel de um fã que o filmava) e de ter sofrido uma derrota em outubro diante de Khabib Nurmagomedov.

"Olá amigos, um anúncio rápido, decidi retirar-me do desporto conhecido hoje em dia como Artes Marciais Mistas. Desejo a todos os meus antigos colegas que tudo lhes corra bem na competição. Agora sou um antigo companheiro, já retirado. Dêem-me agora piña coladas adequadas, amigos!", escreveu o lutador nas redes sociais.

McGregor termina a carreira nas MMA com 21 vitórias e apenas 4 derrotas desde 2008. Em 2013 o irlandês deu o salto para o UFC, onde se tornou num lutador de referência até ter perdido a sua condição de invicto diante de Nate Díaz. 

O anúncio de McGregor surge depois do próprio lutador ter manifestado o desejo de voltar a lutar no UFC, uma vez cumprida a sanção de 6 meses a que foi sujeito depois dos graves incidentes que protagonizou no combate com Khabib Nurmagomedov.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0