Victoria Lee tem apenas 16 anos mas o seu talento é suficiente para estar em destaque no universo das Artes Marciais Mistas. A jovem lutadora assinou contrato com a ONE Championship, numa decisão que está a levantar algumas questões, uma vez que muitos temem que não tenha 'andamento' para adversários mais velhos e mais experientes no octógono.
Recorde-se que Victoria faz parte de uma família ligada à modalidade e também à ONE Championship. A irmão Angela Lee é uma das lutadoras mais cotadas da organização, assim como o irmão Christian.
"Assinámos com a Victoria unicamente pela sua qualidade e mérito. Não há relação com aquilo que os seus irmãos conseguiram atingir na nossa organização. Vejam a estreia dela e perceberão imediatamente o que quero dizer. Ela é um prodígio fenomenal", revelou Chatri Sityodtong, líder da organização.
Portuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências