O pugilista português Octávio Pudivitr vai lutar pelo título de campeão do mundo na Arábia Saudita, conforme Record anunciou atempadamente. Na antecâmara daquele que será, seguramente, o maior combate da sua vida, o lutador esteve à conversa com a DAZN e não deixou nada por dizer.
É já no domingo, pelas 16:00, que o nosso representante entra em ringue, diante de Daniel Lapin, num combate que vale o cinto da WBA (World Boxing Association) e que é transmitido pela DAZN.
E numa altura em que o céu é o limite para o pugilista nascido em Moçambique, nada como lançar um convite a alguém que muito admira - Cristiano Ronaldo.
"Temos muitos portugueses na Arábia Saudita, como Rúben Neves, Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus. E outros que são brasileiros, mas estiveram em Portugal. Acho que esse carinho é sempre importante. E sentir apoio do Cristiano Ronaldo, do Jorge Jesus ou de qualquer outro que seja português é importante", registou.
"É muito importante e acho que ainda galvaniza um pouco mais. Dá-nos aquela moral extra. Eu acho que o Cristiano Ronaldo vai estar. Agora, quanto ao resto do pessoal não sei. Mas eu não me importava nada e era muito gratificante para mim, porque eu sou muito fã do Cristiano Ronaldo, se ele viesse dar um apoio extra", rematou.
Por João SeixasLutador admite que não gosta de fazer drama nestes momentos
Atleta do Sporting entra em ação na categoria meio-pesado
Evento realiza-se de 4 a 6 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Odivelas
CEO da WAKO Pro enaltece feitos de Abu Dhabi e espera que o governo solucione a situação da modalidade em Portugal
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia
Caso foi tornado público em maio
Avançado do Toluca brilha no México
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas