Pugilista perde a peruca em combate e brinca com o sucedido: «Parecia que estava num ambiente com ar condicionado...»

Pugilista comemora vitória no ringue sob o olhar atento do treinador
• Foto: AP

Um atleta nem sempre salta para a ribalta devido ao seu desempenho desportivo. No último fim de semana, Jarrell Miller, pugilista norte-americano, viu o seu nome ganhar protagonismo durante um combate de peso pesado contra o compatriota Kingsley Ibeh, isto porque perdeu a... peruca no decorrer do segundo round - o duelo teve 12. O que se passou no Madison Square Garden viralizou-se e o pugilista falou agora sobre o sucedido de forma bem-humorada, explicando o que sentiu dentro do ringue e quanto gastou no visual.

"É engraçado porque não percebi que tinha saído, mas senti um vento [na cabeça]. Foi como se estivesse num ambiente com ar-condicionado. Estava sentado e os meus treinadores estavam a dar-me instruções, mas ele [treinador] gaguejou duas vezes. E ele nunca gagueja. Olhei para cima e os olhos dele estavam tipo... Eu disse: 'P***. Se essa merda realmente aconteceu, vou olhar para o ecrã gigante porque deve aparecer na repetição. Então fiz isso e pensei 'caraças, eles apanharam-me'", disse o lutador numa entrevista ao programa 'The Breakfast Club'.

PUB

Quando se apercebeu da situação, Miller atirou a peruca para a plateia e uma fã acabou por guardá-la. "Levantei-me, atirei para a multidão e disse 'é hora de voltar ao trabalho'. E foi assim", disse, com uma dose de boa disposição.

Jarrell Miller, de 37 anos, dono de um registo com 27 vitórias, uma derrota e dois empates, contou ainda que gastou perto de 600 euros para colocar a peruca nas vésperas do combate, mas o visual 'foi-se' ao segundo round.

PUB

Por Daniel Lopes Monteiro
2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Desportos de combate Notícias
PUB