O ex-pugilista norte-americano Mike Tyson foi derrotado pelo 'youtuber' Jake Paul no combate profissional na sexta-feira em Arlington, no Texas. A imprensa desportiva foca-se naturalmente, na manhã deste sábado, neste combate de milhões, que terminou com vitória do YouTuber, de 27 anos, por decisão unânime. Os principais destaques vão para a "noite triste" para Iron Mike que, para a maior parte dos jornais e sites internacionais, não teve hipótese de vitória muito por conta da idade - 58 -, que começa... a pesar. Mas não é apenas a imprensa que arrasa o que se passou.
"Que triste! Desliguei porque já não conseguia ver mais aquilo. É triste ver Mike Tyson assim porque fui a todos os seus combates. O desta noite não foi muito bom para o boxe", considerou Magic Johnson, ex-jogador da NBA.
Magic Johnson não foi o único que se mostrou desiludido. JJ. Watt, ex-jogador da NFL, também considerou que desperdiçou o seu tempo: "Estou aborrecido comigo mesmo por ter ficado acordado para isto".
Lendários pugilistas voltam aos ringues em 2026 para um combate de exibição
Campeã olímpica não desiste
Acordo entre a empresa de entretenimento e o atual campeão europeu promete "interações entre os jogadores e as superestrelas" do wrestling
Lutadora portuguesa impôs-se na final de -70 kg à israelita Polina Grossman, líder do ranking mundial e atual campeã da Europa
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo