_
O ex-pugilista norte-americano Mike Tyson foi derrotado pelo 'youtuber' Jake Paul no combate profissional na sexta-feira em Arlington, no Texas. A imprensa desportiva foca-se naturalmente, na manhã deste sábado, neste combate de milhões, que terminou com vitória do YouTuber, de 27 anos, por decisão unânime. Os principais destaques vão para a "noite triste" para Iron Mike que, para a maior parte dos jornais e sites internacionais, não teve hipótese de vitória muito por conta da idade - 58 -, que começa... a pesar. Mas não é apenas a imprensa que arrasa o que se passou.
"Que triste! Desliguei porque já não conseguia ver mais aquilo. É triste ver Mike Tyson assim porque fui a todos os seus combates. O desta noite não foi muito bom para o boxe", considerou Magic Johnson, ex-jogador da NBA.
Magic Johnson não foi o único que se mostrou desiludido. JJ. Watt, ex-jogador da NFL, também considerou que desperdiçou o seu tempo: "Estou aborrecido comigo mesmo por ter ficado acordado para isto".
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Seguranças do estúdio tiveram de controlar as emoções do pugilista
Jarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok