1/2
Aos 54 anos, o lendário pugilista norte-americano Mike Tyson prepara o regresso ao ringue. A 12 de setembro, 'Iron' vai protagonizar um combate frente a Roy Jones Jr. em Los Angeles, na Califórnia, e o adversário do antigo campeão mundial de pesos pesados está bem ciente das dificuldades.
"Conheço o Mike e ele não é o tipo de pessoa que vai fazer isso só para agradar as pessoas e para que elas gostem. Ele é como um pitbull, só pensa em lutar. A única coisa que ele sabe fazer é ir para a luta e tentar arrancar-te a cabeça", afirmou o norte-americano, à ESPN, ele que é também uma lenda do boxe e foi considerado o 'lutador da década' de 90 pela Boxing Association of America.
"Sei como me divertir no ringue e tenho de tentar fazer o meu melhor. Tenho de estar preparado. Quero lutar, divertir-me e dar às pessoas um bom show", garante Jones Jr., de 51 anos, que além de vários títulos nacionais conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seoul (1988) na categoria de peso-médio.
Por André Antunes PereiraOrganização tem Cristiano Ronaldo como a principal figura mediática
Desportos de combate em discussão
Ricardo Hilário disputa título mundial
Lutador luso-moçambicano prepara-se para disputar o cinturão WBC Silver
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee
Internacional inglês está no Ipswich