Roy Jones Jr: «Mike Tyson é como um pitbull e só quer arrancar-te a cabeça»

Adversário do antigo campeão mundial antecipa combate de 12 de setembro em Los Angeles

Myke Tyson
Roy Jones Jr
Myke Tyson
Roy Jones Jr
Myke Tyson
Roy Jones Jr

Aos 54 anos, o lendário pugilista norte-americano Mike Tyson prepara o regresso ao ringue. A 12 de setembro, 'Iron' vai protagonizar um combate frente a Roy Jones Jr. em Los Angeles, na Califórnia, e o adversário do antigo campeão mundial de pesos pesados está bem ciente das dificuldades.

"Conheço o Mike e ele não é o tipo de pessoa que vai fazer isso só para agradar as pessoas e para que elas gostem. Ele é como um pitbull, só pensa em lutar. A única coisa que ele sabe fazer é ir para a luta e tentar arrancar-te a cabeça", afirmou o norte-americano, à ESPN, ele que é também uma lenda do boxe e foi considerado o 'lutador da década' de 90 pela Boxing Association of America.

"Sei como me divertir no ringue e tenho de tentar fazer o meu melhor. Tenho de estar preparado. Quero lutar, divertir-me e dar às pessoas um bom show", garante Jones Jr., de 51 anos, que além de vários títulos nacionais conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Seoul (1988) na categoria de peso-médio.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Desportos de combate

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0