Mike Tyson sofreu a primeira derrota da carreira a 11 de fevereiro de 1990, depois de 37 vitórias consecutivas. O desaire aconteceu no Japão, frente ao norte-americano James Douglas, que levou a melhor por KO ao 10.º assalto.
Na sua biografia, o pugilista norte-americano, de 54 anos, conta o que esteve por trás do desaire. "Não queria lutar. Tudo o que na altura me interessava era festas e sexo com mulheres. Nem sequer vi os combates dele em vídeo..."
Foram uns dias loucos aqueles que Tyson passou no Japão. "Tinha sexo com as empregadas do hotel e havia uma jovem japonesa com quem tinha tido relações... Quando a minha mulher saía para ir às compras, eu descia à parte traseira do hotel, onde ficava o seu quarto. Era assim que treinava para o combate", reconhece Tyson.
Tyson estava confiante e nunca pensou perder o combate. "No dia anterior estive com duas empregadas ao mesmo tempo. E depois com outras duas raparigas", admitiu.
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Paige VanZant diz ganhar, atualmente, "mais dinheiro em 24 horas do que em toda a carreira"
Lutador infringiu política antidoping do UFC
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês