Conor McGregor deixou os seus fãs em polvorosa perante a perspetiva de um eventual regresso aos octógonos do UFC, quando durante a manhã colocou nas redes sociais um simples 'tweet' com as palavras "Dublin, 14 de dezembro". A publicação rapidamente ganhou dimensão global, com milhares de reações e praticamente todos com a mesma conclusão: essa será a data do retorno do irlandês aos combates, mais de um ano depois da derrota com Khabib Nurmagomedov.
Ora, apesar da vontade de McGregor em tentar uma vingança SER forte, parece que do lado do russo o desejo é outro: Georges St-Pierre. Pelo menos foi isso que deu a entender o empresário do russo: "Ninguém quer saber [do combate com McGregor]. Tanto quanto sei, o próximo é o Georges St-Pierre. É isso que eu quero. Nós damos ao Khabib o que ele quer e se ele me ligar a pedir o Georges St-Pierre, então será isso que terá", declarou Ali Abdelaziz, ainda antes de conhecer este 'tweet' do irlandês.
Irá Khabib mudar de opinião e tentar uma nova vitória sobre o Notorious?
Por Fábio LimaPortuguesa cedeu diante da número quatro do mundo
Portuguesa foi derrotada pela húngara Viviana Marton em Wuxi, na categoria -67 kg
Perante Marcelo Rebelo de Sousa
Portugueses perderam na primeira ronda das categorias -67 kg femininos e -68 kg masculinos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard