Depois de ter saído do cartaz do UFC Vegas 52 devido a um resultado adverso num controlo antidoping - por conta de valores elevados de um metabólito -, o luso angolano Manel Kapé está de volta aos programas do principal campeonato de artes marciais mistas do Mundo. O retorno está marcado para 11 de junho, e logo para um combate num evento principal, o UFC 275, a disputar em Singapura.
O adversário do lutador de 28 anos, com um registo de carreira de 17 triunfos e 6 derrotas, será Rogerio Bontorin, um brasileiro de 30 anos que conta com totais de carreira de 17 vitórias e 4 desaires. Desde que chegou ao UFC, Bontorin tem duas vitórias, três derrotas e um 'no contest', ao passo que o Kapé conta com dois triunfos e dois desaires.
O duelo luso-brasileiro será um dos presentes no cartaz preliminar, que abrirá as hostilidades antes do prato principal da noite, com a discussão de dois títulos, entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka - pelos pesos meio pesados - e ainda entre Valentina Shevchenko e Taila Santos - no peso mosca.
Por Fábio LimaDe visita aos EAU, empresário encontra-se com algumas das maiores estrelas dos desportos de combate
António Salvador visitou, esta quarta-feira, o futuro 'Braga Fight Center'
Português dominou o brasileiro Jhonata Diniz
Lutador brasileiro formula desejo antes do UFC Rio
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos