_
1/3
A lutador da MMA Rachel Ostovich, que foi brutalmente espancada pelo marido Arnold Berdon III, também ele lutador profissional de Artes Marciais Mistas, falou pela primeira vez do grave incidente de que foi alvo.
Recorde-se que Arnold Berdon III já foi detido, acusado de tentativa de homicídio em segundo grau, podendo agora passar o resto da vida atrás das grades. Em causa a bárbara agressão do passado domingo, em que deixou Rachel com uma grave fratura na órbita ocular.
"Depois de passar a noite fora com a minha família, cheguei a casa e o Arnold agrediu-me repetidamente na cabeça, na cara, nas costas e depois atirou-me ao chão. Fiquei sem respiração e tive de escapar pela varanda enquanto cuspia sangue, vomitava e tinha o osso orbital rasgado", revelou ao site TMZ, garantindo que este não foi o primeiro caso de violência doméstica por parte do marido.
Ostovich tinha duelo marcado com Paige VanZant no UFC 143, a 19 de janeiro, mas o encontro já foi cancelado, uma vez que Ostovich se encontra em mau estado.
Pugilista sofreu ferimentos ligeiros
Kayode vai a julgamento no próximo dia 20
Ex-campeão mundial de boxe esteve envolvido num acidente de viação na Nigéria, na segunda-feira
Antigo campeão olímpico de boxe esteve envolvido num acidente de viação que tirou a vida a dois dos seus amigos mais próximos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos