O estado de saúde de Abdulmanap Nurmagomedov piorou nas últimas horas. O pai e treinador do campeão de peso-leve de UFC, Khabib Nurmagomedov, está em estado crítico e foi transferido para um hospital em Moscovo, na Rússia, devido a uma pneumonia e problemas cardíacos. Sem poder receber visitas de qualquer familiar, Abdulmanap, de 57 anos, está neste momento em coma.
Apesar de rivais dentro do octógono, Conor McGregor deixou para trás as divergências e deixou uma mensagem de apoio à família Nurmagomedov.
"Rezo pela recuperação de Abdulmanap Nurmagomedov. Um homem responsável pelo percurso de vários campeões do mundo, em várias modalidades, como a que pratico. Um verdadeiro génio das artes marciais! Fiquei muito triste quando me chegou a notícia esta noite. Estou a rezar pela família Nurmagomedov neste momento", escreveu, nas redes sociais.
Ottman Azaitar brincou com o fogo e queimou-se
UFC 257: este sábado vão defrontar-se em Abu Dhabi
Irlandês e norte-americano defrontam-se este sábado em Abu Dhabi
Craque dos octógonos está de volta à ação frenética
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Luton Shelton sofria de Esclerose Lateral Amiotrófica
Confira todas as movimentações em Portugal e no estrangeiro
Comunicado assinado pela FIFA e pelas seis Confederações
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.