Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo campeão mundial de pesos-pesados confessa que está a viver "de forma disciplinada" enquanto prepara o combate com Jake Paul
Seguir Autor:
É caso para dizer que Mike Tyson... não está para brincadeiras. Depois de ter anunciado que não irá consumir erva até ao combate com Jake Paul, marcado para 20 de julho, em Arlington, nos Estados Unidos, o antigo pugilista revelou agora que também não tem relações sexuais... há mais de um mês.
"Neste momento, vivo a minha vida de forma disciplinada: há seis semanas que não consumo drogas nem tenho relações sexuais. É algo que não acontece desde que sou uma criança. Odeio não poder fumar, mas é algo que estou a fazer como se me encantasse. Odeio não poder ir para a cama com a minha mulher, mas também o faço como se me encantasse", confessou o norte-americano, de 57 anos. "Nasci para conquistar o mundo. Independendemente do que tenha de fazer para o conseguir", rematou, em entrevista à 'Forbes'.
Relacionadas
Recorde-se que Mike Tyson nunca escondeu ser um consumidor ávido de canábis e até tem um negócio relacionado com erva chamado 'Tyson Holistic'.
Combate de exibição contra Ruslan Provodnikov em Las Vegas
Combate entre os dois ícones do boxe acontece no dia 25 de abril
Duas figuras cimeiras do MMA regressam à ação em Los Angeles
A argelina rejeita ser uma atleta transgénero e confirma que possui o gene SRY
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas