Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo campeão mundial de pesos-pesados confessa que está a viver "de forma disciplinada" enquanto prepara o combate com Jake Paul
Seguir Autor:
É caso para dizer que Mike Tyson... não está para brincadeiras. Depois de ter anunciado que não irá consumir erva até ao combate com Jake Paul, marcado para 20 de julho, em Arlington, nos Estados Unidos, o antigo pugilista revelou agora que também não tem relações sexuais... há mais de um mês.
"Neste momento, vivo a minha vida de forma disciplinada: há seis semanas que não consumo drogas nem tenho relações sexuais. É algo que não acontece desde que sou uma criança. Odeio não poder fumar, mas é algo que estou a fazer como se me encantasse. Odeio não poder ir para a cama com a minha mulher, mas também o faço como se me encantasse", confessou o norte-americano, de 57 anos. "Nasci para conquistar o mundo. Independendemente do que tenha de fazer para o conseguir", rematou, em entrevista à 'Forbes'.
Relacionadas
Recorde-se que Mike Tyson nunca escondeu ser um consumidor ávido de canábis e até tem um negócio relacionado com erva chamado 'Tyson Holistic'.
Organização tem Cristiano Ronaldo como a principal figura mediática
Desportos de combate em discussão
Ricardo Hilário disputa título mundial
Lutador luso-moçambicano prepara-se para disputar o cinturão WBC Silver
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela