Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Depois de derrotar Mike Tyson, a estrela do Youtube prepara-se para um novo embate, que será transmitido pela Netflix
Seguir Autor:
A aventura do youtuber Jake Paul pelo mundo do boxe prossegue de vento em popa e este ano irá conhecer o seu momento mais grandioso. Depois de ter derrotado o mítico Mike Tyson, em novembro de 2024, o inglês de 36 anos vai enfrentar Anthony Joshua, outro campeão mundial de pesos pesados e campeão olímpico em Londres'2012 pela Grã-Bretanha. O embate vai acontecer no dia 19 de dezembro no Kaseya Center, em Miami, e será transmitido em direto na Netflix.
Após o anúncio do evento, Jake Paul mostrou-se entusiasmado e determinado em calar os 'haters'. "Isto não é uma simulação da IA. É o dia de julgamento. Quando eu derrotar o Joshua, todas as dúvidas desaparecem e ninguém pode negar-me a oportunidade de lutar por um título mundial. Para todos os meus haters, isto era o que vocês queriam", afirmou, numa publicação nas redes sociais.
Quanto a Joshua, o pugilista inglês de 36 anos regressa ao ringue pela primeira vez desde setembro de 2024, quando perdeu para Daniel Dubois o título de campeão da IBF em pesos pesados. Para 'AJ' esta é também uma grande oportunidade e já deixou um aviso ao rival.
"Estive algum tempo afastado e agora vou regressar com um 'mega show'. É uma grande ocasião para mim. Quer gostem ou não, estou aqui para fazer grandes números, fazer grandes lutas e quebrar todos os recordes, mantendo-me calmo e tranquilo. Guardem as minhas palavras, muito mais lutadores vão aproveitar essas oportunidades no futuro. Estou prestes a entrar na internet pela cara do Jake Paul", declara.
Seguranças do estúdio tiveram de controlar as emoções do pugilista
Jarrell Miller deparou-se com a situação no decorrer do 2.º round
Português em ação numa prova que volta em força à Europa pela mão de Carlos Ramjanali
Alegando abuso de poder por parte dos dirigentes
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1