_
1/3
O aveirense Vitor Fontes será o representante português na final mundial do Red Bull Dance Your Style, a realizar em outubro, em Paris, depois de no último sábado ter levado a melhor na primeira edição da final nacional deste peculiar torneio promovido pela conceituada marca de bebidas energéticas.
Com o MXM Art Center como pano de fundo, Vitor Fontes, que representou o Hip Hop/House/Contemporâneo, acabou por levar a melhor perante os outros 15 concorrentes, batendo numa renhida final Sílvio Ferreira, que estava nesta prova a representar o estilo Popping.
A final mundial, lembre-se, decorre a 12 de outubro na Grande Halle de la Villette, em Paris.
Skater português participou no SLS Takeover
Velejador abdicou do Troféu Princesa Sofia para priorizar a presença no Mundial
Federação Internacional de Motociclismo anunciou esta 4.ª feira em comunicado
Olímpico competiu em São Paulo
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer