Morreu esta terça-feira, apenas dois dias depois de se ter sagrado campeão nacional de MTB XC, o escocês Rab Wardell, vítima de ataque cardíaco. Além de recente campeão nacional, Wardell, que tinha 37 anos, era um dos nomes mais acarinhados na modalidade em terras britânicas e mantinha uma relação com Katie Archibald, a atual campeã olímpica de Madison.
Nas redes sociais, Archibald deixou uma emocionada mensagem, na qual revelou que tentou até ao fim salvar a vida do seu parceiro. "Ainda não acredito no que aconteceu. Se isto é real. Por que razão ele morreu agora, estando tão bem de saúde e feliz. Sofreu um ataque cardíaco quando estava deitado na cama. Tentei e tentei, os paramédicos chegaram uns minutos depois, mas o coração dele parou e não conseguiram trazê-lo de volta", escreveu a ciclista.
Rab Wardell, refira-se, tinha estado horas antes em direto no programa 'The Nine', da BBC Escócia, no qual falou sobre a sua vitória e também a carreira.
A post shared by Rab Wardell (@rabwardell)
Britânico impôs-se ao seu compatriota Charlie Aldridge
A prova foi vencida pela seleção de Itália
Organização espera 600 corredores e 16 mil visitantes, entre 23 e 27 de julho
Prova decorre de 26 de agosto a 2 de setembro em Pal Arinsal
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter