Os ciclistas José Borges (BTT Matosinhos) e Sara Ferreira (Maiatos) sagraram-se este domingo campeões de Portugal de enduro BTT, com duas prestações dominantes em Castelo de Vide, no distrito de Portalegre.
José Borges acabou a prova em 13.49,026 minutos, à frente de Nuno Reis, segundo a 40 segundos, e Jimmy Silva (Carvalheiro), terceiro a 42.
Já Sara Ferreira, que como o campeão de elite masculina foi a mais rápida em todas as classificativas, fechou a prova ao cabo de 20.18,034 minutos, quase 37 segundos a menos do que Ana Leite (Axpo/FirstBike/Vila do Conde), segunda, e 54 para a olímpica de cross country Raquel Queirós (MMR Factory Racing), terceira.
Por LusaBritânico impôs-se ao seu compatriota Charlie Aldridge
A prova foi vencida pela seleção de Itália
Organização espera 600 corredores e 16 mil visitantes, entre 23 e 27 de julho
Prova decorre de 26 de agosto a 2 de setembro em Pal Arinsal
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Antes do embate frente à Austrália
Avançada do Besiktas sobre a escalada de tensão entre Estados Unidos e Irão