Daniel Rodrigues na fase final da qualificação do DP World Tour

Daniel da Costa Rodrigues
• Foto: Ricardo Stringfellow/PGA Portugal

Daniel da Costa Rodrigues teve um grande desempenho global numa das seis provas da Segunda Fase da Escola de Qualificação do DP World Tour, que decorreram em simultâneo em seis competições distintas em Espanha.

Dani esteve no Desert Springs Golf Club (Par 72), em Almería, e terminou no 5.º lugar, empatado com Khavish Varadan, da Malásia.

PUB

Houve 72 jogadores em campo, com os 24 primeiros a apurarem-se para a Fase Final, que decorrerá entre 7 e 12 deste mês no Infinitum Golf, em Tarragona, Catalunha, onde Pedro Figueiredo tem o seu lugar reservado.

O português fez voltas de 70, 66, 69 e 68 para um total de 273 (-15).

O neerlandês Robin Sciot-Siegrist (69+67+66+67) e o sueco Oliver Gillberg (67+66+57+69) foram os primeiros com 269 (-19).

PUB

Portugal estará representado em 2026 na primeira divisão europeia por Ricardo Melo Gouveia, mas ‘Figgy’ e ‘Dani’ têm uma última oportunidade de juntarem-se-lhe.

Por Rodrigo Cordoeiro/FPG
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Golfe Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB