Vai juntar-se a Pedro Figueiredo, na tentativa de reunirem-se com Ricardo Melo Gouveia na primeira divisão europeia em 2026
            Daniel da Costa Rodrigues teve um grande desempenho global numa das seis provas da Segunda Fase da Escola de Qualificação do DP World Tour, que decorreram em simultâneo em seis competições distintas em Espanha.
Dani esteve no Desert Springs Golf Club (Par 72), em Almería, e terminou no 5.º lugar, empatado com Khavish Varadan, da Malásia.
Houve 72 jogadores em campo, com os 24 primeiros a apurarem-se para a Fase Final, que decorrerá entre 7 e 12 deste mês no Infinitum Golf, em Tarragona, Catalunha, onde Pedro Figueiredo tem o seu lugar reservado.
O português fez voltas de 70, 66, 69 e 68 para um total de 273 (-15).
O neerlandês Robin Sciot-Siegrist (69+67+66+67) e o sueco Oliver Gillberg (67+66+57+69) foram os primeiros com 269 (-19).
Portugal estará representado em 2026 na primeira divisão europeia por Ricardo Melo Gouveia, mas ‘Figgy’ e ‘Dani’ têm uma última oportunidade de juntarem-se-lhe.
No Troia Golf, a portuguesa foi 6.ª classificada. Ricardo Soares foi o melhor português em 16.º
Vai juntar-se a Pedro Figueiredo, na tentativa de reunirem-se com Ricardo Melo Gouveia na primeira divisão europeia em 2026
Prova foi conquistada pelo inglês James Morrison, com um total de 273 pancadas
O golfista português totaliza agora 213 pancadas
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências