"Figgy" fecha época com dois top-10’s no Brasil

• Foto: Ricardo Fonseca

Pedro Figueiredo arrancou encerrou a temporada de 2024 com dois top-10’s em torneios de profissionais da Federação Paulista de Golfe, no Brasil.

O jogador português da Vanguard, que competiu no DP World Tour em 2024, irá jogar no Challenge Tour em 2025 e, antes de iniciar a sua pré-temporada, viajou pela primeira vez ao Brasil.

PUB

No 23.º Torneio de Golfe Casa da Paz, no São Fernando Golf Club – um torneio com fins de solidariedade social, com os fundos a reverterem a programas destinados a crianças –, foi 5.º classificado, com 134 pancadas, 8 abaixo do Par, após voltas de 65 e 69, ficando a 3 do vencedor, o seu amigo brasileiro, Rafael Becker (64+67).

É considerado o mais antigo torneio brasileiro com fins de solidareidade social e conta com um Pro-Am.

No SPGC Invitational Pro, no São Paulo Golf Club, foi 7.º, com 2010 (68+72+70), -3, a 8 do campeão, o brasileiro Alexandre Rocha (66+69+67), com o seu amigo e promotor Felipe Navarro a ficar em 2.º (70+68+68).

PUB

Este é um torneio que também conta com um Pro-Am e ostenta um grande prestígio junto da classe empresarial de São Paulo.

A Record, em parceria com a Federação Portuguesa de Golfe (FPG), "Figgy" fez uma avaliação destes dois torneios:

"Foram duas semanas muito boas, bem diferentes do habitual. Nunca tinha vindo ao Brasil, gostei muito, as pessoas foram impecáveis, os campos eram muito bons, a competição contou com muito bons jogadores no Brasil e mais alguns internacionais.

PUB

"O mais importante não eram os resultados e até vim de forma mais descontraída, quase como se estivesse de férias. Fui convidado por um grande amigo, o Rafa Becker, que não via há muito tempo, e pelo Felipe Navarro.

"Fiz coisas durante o torneio que não costumo fazer e tive experiências novas, divertidas, mas foram duas semanas produtivas e espero voltar".

Por Hugo Ribeiro/FPG
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Golfe Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB