A ilha do Porto Santo, na Madeira, vai ter um segundo campo de golfe, de acordo com um anúncio publicado esta 2.ª feira em Diário da República (DR), que indica que foi lançado o procedimento para a primeira fase da obra.
O concurso público para esta primeira fase, que será lançado pela Sociedade de Desenvolvimento do Porto Santo, tem um valor base de 6,1 milhões de euros, sem IVA.
O prazo de execução do contrato é de 13 meses e a empreitada terá financiamento da União Europeia, pode ainda ler-se no anúncio publicado em DR.
Atualmente, o arquipélago conta com um campo de Golfe no Porto Santo e dois na Madeira, estando a ser também construído uma nova infraestrutura para a prática deste desporto na Ponta do Pargo, no concelho da Calheta.
Por Lusa