Alejandro Domínguez deixou duras críticas à arbitragem após a derrota (1-6) no dérbi frente ao Benfica. O técnico argentino lamentou os quatro cartões azuis mostrados aos seus jogadores na 1ª parte. Os leões perdiam por 5-0 ao intervalo.
"Foi um Sporting muito diferente do último jogo, até que começaram os cartões azuis e o jogo acabou aí. A segunda parte é uma anedota, com o Benfica bem a gerir e nós a tentarmos não perder a compostura. Não há muito mais a dizer, é difícil fazer uma análise técnica quando as bolas paradas definem o jogo", disse o técnico.
O treinador dos leões fez ainda a comparação com a derrota sofrida na quinta-feira para a Liga dos Campeões. "Os cartões azuis sentenciaram o jogo. Terei de ver cada lance. Na quinta-feira tivemos uma arbitragem europeia, que foi muito diferente da que vimos hoje. Contactos, choques e bloqueios houve muito dos dois lados, não apenas de um. Não digo mais nada, no ano passado castigaram-me."
Por RecordNovo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Minhotos vencem dragões em final empolgante
Técnico elogiou qualidade da equipa e defendeu mérito na Taça Continental
FC Porto perdeu final da Taça Continental
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola