Cata Flores rescinde com o Benfica: «Decisão difícil mas muito necessária neste momento da minha vida»

• Foto: Benfica

O Benfica oficializou este domingo a saída de Cata Flores por mútuo acordo, confirmando a notícia de Record dada a 4 de fevereiro que dava conta da saída da chilena das águias.

"Foi uma decisão difícil, mas era muito necessária neste momento da minha vida. Agradeço a este enorme clube por todos os momentos bonitos que vivi e por tudo o que me deu durante estes quatro anos. Tentei sempre dar tudo, para que juntos conquistássemos títulos", afirmou Cata Flores, em declarações reproduzidas ao site do clube.

PUB

"A atleta chilena ajudou a vencer 14 troféus desde 2021 e o clube agradece o seu contributo para o palmarés da equipa feminina de hóquei em patins, desejando felicidades para o seu futuro", agradeceu o Benfica.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB