_
O dérbi entre o Sporting e o Benfica, a contar para a segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, já não se vai disputar esta quinta-feira, dia 14.
Ao que Record apurou, as razões do adiamento do jogo prendem-se com o facto de não haver policiamento suficiente para destacar para o Pavilhão João Rocha - o encontro estava agendado para as 19h30 -, uma vez que no Estádio José Alvalade disputa-se, no mesmo dia, a partir das 20h00, o jogo entre o Sporting e o Sturm Graz, para a Liga Europa.
O dérbi foi remarcado para o dia 17 de janeiro de 2024.
Por RecordLíderes federativos reuniram-se com Margarida Balseiro Lopes na Cidade do Futebol
Minhotos defendem o título
Segundo jogo da meia-final da Liga dos Campeões
Primeiro jogo da meia-final feminina da Liga dos Campeões
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Técnico deixa o comando da equipa ao fim de duas épocas