Edu Castro e a vitória do Benfica na Elite Cup: «Este troféu é o princípio de algo»

Edu Castro satisfeito com o Benfica após vitória na Elite Cup frente ao Sporting
• Foto: Sigma Satrs

Satisfeito pelo triunfo do Benfica na final da Elite Cup, Edu Castro destacou a atuação coletiva dos encarnados diante do Sporting e assumiu esperar que as águias consigam fazer algo que nunca foi feito.

"Ontem disse que estatisticamente este tipo de jogos acaba 3-2. Ficámos com o pormenor que o guarda-redes do Sporting foi o melhor jogador deles em campo.

PUB

Jogámos no um contra um. Pressionámos muito alto. Na ponta final estivamos a sofrer, o Sporting jogou no cinco contra quatro. Temos de sofrer muito para conquistar títulos. Os adeptos do Benfica podem estar seguros que estamos a pagar os títulos que perdemos na época passada.

É uma vantagem o grupo ser o mesmo. É um trabalho acumulado. Estamos a construir sobre os fundamentos que temos assimilados. Estamos no caminho certo. Não podemos esquecer que cada dia temos de treinar para sermos melhores.

O Roberto Di Benedetto queria voltar ao jogo, mas o protocolo, e bem, diz que quando se leva uma pancada daquela dimensão é aconselhável que não volte em campo. Foi uma queda grande. Penso que está bem. Vamos reavaliá-lo.

PUB

Este troféu é o princípio de algo. Queremos ser a primeira equipa a conquistar o campeonato nacional depois de ter ganhado a Elite Cup".

Por Record com Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Hóquei em Patins Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB