_
O FC Porto oficializou esta segunda-feira a saída de Ricardo Ares, treinador espanhol de 50 anos que levou o clube portista à conquista do bicampeonato no hóquei em patins. "Quatro temporadas e nove títulos depois, o momento da despedida. Obrigado e felicidades, Ricardo Ares", escreveu o emblema presidido por André Villas-Boas nas redes sociais.
Ao leme da equipa da cidade Invicta, Ricardo Ares conquistou 1 Liga dos Campeões, 1 Taça Intercontinental, 1 Taça Continental, 3 Campeonatos, 2 Taças de Portugal e 1 Elite Cup.
Recorde-se que, tal como Record adiantou na última sexta-feira (dia 27), o selecionador nacional Paulo Freitas será o sucessor de Ricardo Ares no comando técnico da equipa de hóquei em patins do FC Porto. Falta apenas o anúncio oficial por parte dos dragões.
Hoquista conta com nove troféus de dragão ao peito
Líder foi mais eficaz na receção à turma minhota a contar para o Campeonato
Jogo da 21.ª jornada do Campeonato Placard
Leões não vacilam na abertura da 21.ª jornada e ganham por 8-3
Extremo 'explode' nas redes sociais
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje