Ângelo Girão foi substituído ao intervalo no dérbi frente ao Benfica. Questionado por Record sobre o motivo da troca de guarda-redes Alejandro Domínguez revelou que o guarda-redes, assim como João Souto, foram a jogo com uma gastroenterite.
"O Ângelo Girão e o João Souto estavam a soro esta manhã por causa de uma gastroenterite. Ficaram doentes depois do jogo de quinta-feira. O Girão não devia ter jogado mas quis porque é um guerreiro, mas nenhum deles estava apto para jogar", disse o técnico do Sporting.
Os leões foram a jogo sem os avançados Ferran Font e Rafa Bessa, ambos lesionados. Foi chamado o junior Rodrigo Gonçalves que não se estreou.
Por Rafael GodinhoGuardião travou quase tudo frente à ex-equipa e águis acabaram a golear
Triunfo em casa do Bassano por 3-1
Triunfo por 6-1 frente ao OC Barcelos
Leões recuperaram dois golos de vantagem frente ao Liceo (2-2)
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana