Ainda a cumprir suspensão no campeonato devido à agressão a Lucas Ordoñez, Ângelo Girão regressou para as meias-finais da Taça de Portugal, uma vez que o castigo só é aplicável em jogos do campeonato - já cumpriu três de cinco.
No regresso às balizas, o guarda-redes do Sporting acabou por ser expulso na 2ª parte do jogo das meias-finais frente ao OC Barcelos, após palavras dirigidas a Miguel Guilherme, após queda de João Souto em lance com Alvarinho. O encontro esteve interrompido vários minutos. Girão ficou furioso com a decisão e teve mesmo de ser acalmado pela equipa técnica do Sporting, membros da organização e até pela própria polícia.
"Uma vergonha, isto é uma vergonha!", gritou Girão para junto da mesa de arbitragem, após receber o cartão vermelho. Após vários minutos de interrupção, o jogo foi reatado já com Zé Diogo na baliza leonina.
Por Rafael GodinhoTécnico não resistiu à inconsistência dos resultados
Águias venceram pela segunda vez consecutiva as espanholas do HC Palau Plegamans, agora fora, por 3-2
Águias continuam sem perder no campeonato nacional, triunfando por 3-0
Jogo da 14.ª jornada do Campeonato Placard terminou num 4-4
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME