Ainda a cumprir suspensão no campeonato devido à agressão a Lucas Ordoñez, Ângelo Girão regressou para as meias-finais da Taça de Portugal, uma vez que o castigo só é aplicável em jogos do campeonato - já cumpriu três de cinco.
No regresso às balizas, o guarda-redes do Sporting acabou por ser expulso na 2ª parte do jogo das meias-finais frente ao OC Barcelos, após palavras dirigidas a Miguel Guilherme, após queda de João Souto em lance com Alvarinho. O encontro esteve interrompido vários minutos. Girão ficou furioso com a decisão e teve mesmo de ser acalmado pela equipa técnica do Sporting, membros da organização e até pela própria polícia.
"Uma vergonha, isto é uma vergonha!", gritou Girão para junto da mesa de arbitragem, após receber o cartão vermelho. Após vários minutos de interrupção, o jogo foi reatado já com Zé Diogo na baliza leonina.
Por Rafael GodinhoTreinador do OC Barcelos é tio do avançado do Chelsea
Clube minhoto regressou aos triunfos europeus
Benfica venceu bicampeão na Luz
Treinador dos dragões reconhece o momento menos bom da equipa
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils