Agora é oficial. João Rodrigues anunciou a saída do Barcelona no final da temporada. O avançado de 33 anos deixa o campeão espanhol após seis temporadas. "Não ficarei vinculado ao clube na próxima época. É o fim de uma temporada única. Eu e a minha família sentimo-nos estimados aqui desde o primeiro dia", disse o avançado através de um vídeo publicado nas redes sociais.
Tal como Record já tinha adiantado na época passada, João Rodrigues prepara o regresso ao Benfica na próxima época, clube que deixou em 2018 para rumar à Catalunha.
Ao serviço do Barça, João Rodrigues anotou mais de 300 golos e conquistou, entre outros, quatro títulos da OK Liga. Esta época persegue a Liga dos Campeões, troféu que nunca conquistou pelos culés. Para isso, terá de virar uma desvantagem de 1-4 na 2ª mão dos quartos-de-final frente ao Sporting, a 11 de abril.
Por RecordEdu Castro tem alternado entre os dois guarda-redes: o que dizem os números?
Guardião travou quase tudo frente à ex-equipa e águis acabaram a golear
Triunfo em casa do Bassano por 3-1
Triunfo por 6-1 frente ao OC Barcelos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana