_
A Oliveirense não desperdiçou o fator casa para recuperar a liderança do campeonato nacional da 1ª Divisão, ao vencer o HC Braga, por 6-3, no jogo que encerrou a 9ª jornada.
Mas a equipa liderada por Renato Garrido bem pode agradecer ao internacional espanhol Marc Torra o triunfo sobre a equipa minhota. E porquê? Porque com o resultado a registar uma igualdade a três golos, a três minutos do final, Marc Torra através da concretização de bolas paradas – um penálti e dois livres diretos –, fechou o resultado em 6-3, recolocando a sua equipa no comando do campeonato, agora com dois pontos de vantagem sobre um trio constituído por OC Barcelos, Benfica e Sporting. E na próxima jornada [18 de dezembro] visita o Pavilhão Fidelidade, em Lisboa, para defrontar o Benfica.
Entrada em falso
No jogo de ontem, a Oliveirense, que iniciou a partida a perder, com um golo de Danilo Rampulla, chegou a estar na frente por duas vezes (2-1 e 3-2), mas permitiu sempre a reação da formação de Rui Neto, até ao minuto 47, altura em que Torra, que já tinha feito o empate ao intervalo (1-1), completou o póquer, passando o 3-3 para o 6-3, registado no final dos 50 minutos.
Por Vítor VenturaEm causa uma emboscada a cinco adeptos do FC Porto, após um jogo de hóquei em patins entre as duas equipas
Dragões animam-se no Campeonato com o seu 5.º triunfo (5-1)
Jogo da 9.ª jornada do Campeonato Placard
Equipa de Edo Bosch triunfa no João Rocha por 6-3
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países