A Oliveirense foi esta noite ao Dragão Arena vencer o FC Porto e por números expressivos, impondo uma goleada por 5-0, em jogo referente à sexta jornada do campeonato nacional.
As duas equipas vinham de uma qualificação bem sucedida para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e parece terem sido os dragões a acusarem algum desgaste dessa campanha, que o clube jogou em Espanha, sendo que a Oliveirense atuou em Itália.
O triunfo da equipa de Edo Bosch foi conseguido sobretudo na segunda parte, depois de Lucas Martinez ter inaugurado o marcador a cerca de nove minutos do fim da primeira parte. O avançado argentino seria, de resto, a grande figura do encontro, ao marcar por mais duas vezes, sendo que os restantes golos tiveram selo de Facundo Navarro e Xavier Cardoso. Destaque também para Xano Edo na baliza.
Com este triunfo, a Oliveirense cola-se ao Sporting na liderança, ambos com 18 pontos, sendo que o FC Porto mantém-se no quarto lugar com 15.
Por RecordDragões batem Juventude de Viana por 3-1
Águias batem Alenquer e Benfica por 9-0 na final
Vitória dos nabantinos por 3-2 no jogo de apresentação da equipa de Edo Bosch
Canoístas que participaram nos Mundiais de Milão receberam igualmente voto de saudação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins