Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Equipa de Edo Bosch cola-se ao Sporting na liderança
Seguir Autor:
A Oliveirense foi esta noite ao Dragão Arena vencer o FC Porto e por números expressivos, impondo uma goleada por 5-0, em jogo referente à sexta jornada do campeonato nacional.
As duas equipas vinham de uma qualificação bem sucedida para a fase de grupos da Liga dos Campeões, e parece terem sido os dragões a acusarem algum desgaste dessa campanha, que o clube jogou em Espanha, sendo que a Oliveirense atuou em Itália.
O triunfo da equipa de Edo Bosch foi conseguido sobretudo na segunda parte, depois de Lucas Martinez ter inaugurado o marcador a cerca de nove minutos do fim da primeira parte. O avançado argentino seria, de resto, a grande figura do encontro, ao marcar por mais duas vezes, sendo que os restantes golos tiveram selo de Facundo Navarro e Xavier Cardoso. Destaque também para Xano Edo na baliza.
Com este triunfo, a Oliveirense cola-se ao Sporting na liderança, ambos com 18 pontos, sendo que o FC Porto mantém-se no quarto lugar com 15.
Equipa de Nuno Lopes eliminada nos 16 avos de final
Eliminatória divide-se pelos dois dias do fim de semana
Águia batem leões no João Rocha e cimentam liderança na Champions só com vitórias
Leões perdem em casa diante do Benfica para a Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica