No último teste de preparação para o Mundial de Novara, a Seleção Nacional perdeu (2-4) frente à Sanjoanense, no jogo de apresentação da equipa de São João da Madeira. No final do encontro, o selecionador nacional Paulo Freitas
"Pelo ponto de vista competitivo, nós sabíamos que íamos encontrar uma equipa que nos ia colocar obviamente dificuldades nesta altura do processo. Mas nós não deixámos de fazer o trabalho que tínhamos de fazer. Ainda hoje de manhã tivemos obviamente a treinar. Não gostámos de perder, claramente", começou por dizer Paulo Freitas, em declarações reproduzidas pela FPP.
"Perder não traz boas sensações, mas funciona também como um abre-olhos para toda a gente. E claramente que nós, não tenho a mínima dúvida, que vamos-nos apresentar no Campeonato do Mundo bem melhor do que aquilo que estivemos aqui", prosseguiu.
"Portanto, é o processo normal e evolutivo. Vimos numa competição [Golden Cat] que de alguma forma nos carregou muito fisicamente. E esta é uma semana de trabalho diferente para nos apresentarmos na nossa melhor versão na próxima segunda-feira no Campeonato do Mundo", concluiu Paulo Freitas.
Terceira jornada continua esta quinta-feira
Dragões vencem por 6-3 na receção ao franceses do ST-Omer
Carlo di Benedetto dá a receita para o duelo frente ao Saint Omer
Triunfo dos leões por 3-2 em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Placard
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Dois ídolos do clube analisam importância do treinador em comparação com Jorge Jesus