No último teste de preparação para o Mundial de Novara, a Seleção Nacional perdeu (2-4) frente à Sanjoanense, no jogo de apresentação da equipa de São João da Madeira. No final do encontro, o selecionador nacional Paulo Freitas
"Pelo ponto de vista competitivo, nós sabíamos que íamos encontrar uma equipa que nos ia colocar obviamente dificuldades nesta altura do processo. Mas nós não deixámos de fazer o trabalho que tínhamos de fazer. Ainda hoje de manhã tivemos obviamente a treinar. Não gostámos de perder, claramente", começou por dizer Paulo Freitas, em declarações reproduzidas pela FPP.
"Perder não traz boas sensações, mas funciona também como um abre-olhos para toda a gente. E claramente que nós, não tenho a mínima dúvida, que vamos-nos apresentar no Campeonato do Mundo bem melhor do que aquilo que estivemos aqui", prosseguiu.
"Portanto, é o processo normal e evolutivo. Vimos numa competição [Golden Cat] que de alguma forma nos carregou muito fisicamente. E esta é uma semana de trabalho diferente para nos apresentarmos na nossa melhor versão na próxima segunda-feira no Campeonato do Mundo", concluiu Paulo Freitas.
Minhotos bateram Sp. Tomar nas meias-finais
Técnico do Sp. Tomar resignado com a eliminação face ao OC Barcelos
Adversário do jogo decisivo sairá do duelo entre FC Porto e HC Igualada
Campeões europeus querem fazer valer fator casa com FC Porto à espreita de oportunidade
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções